Nacional Titulo
Fórum divulga medidas para combate à violência em SP
Do Diário do Grande ABC
28/06/2001 | 13:15
Compartilhar notícia


O Fórum Metropolitano divulgou nesta quinta-feira que a Secretaria Estadual de Segurança Pública vai disponibilizar boletins mensais de criminalidade por distrito policial, como uma das medidas adotadas para o combate à violência na Grande São Paulo.

Além disso, o fórum também aprovou a adoção de currículo mínimo para formação de guardas municipais e a criação do fundo de combate à violência.

A reunião aconteceu no auditório da Federação do Comércio do Estado de São Paulo (Fiesp), na avenida Paulista, com participação dos prefeitos e representantes de 33 dos 39 municípios da região metropolitana. O Fórum Metropolitano de Segurança foi criado há três meses e tem coordenação do prefeito de Guarulhos, Eloi Pietá (PT).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;