Esportes Titulo
Torcida 'paulistana' do Santos quer lotar o Pacaembu
Do Diário OnLine
23/03/2006 | 19:53
Compartilhar notícia


A boa fase do Santos gera confiança até da parte da torcida que não mora na cidade praiana. Nesta quinta-feira, foram vendidos quase 20 mil ingressos para a partida de sábado contra o Juventus no Pacaembu, que pode aproximar o líder do campeonato ainda mais do título paulista.

O mau futebol apresentado nesta quarta-feira em minas contra a fraca URT, pela Copa do Brasil, parece não ter incomodado os santistas. Afinal, a equipe conseguiu o que precisava: venceu por 3 a 1, eliminou o jogo de volta e se classificou para a próxima fase da competição.

O técnico Vanderlei Luxemburgo comemorou o triunfo fora de casa, principalmente porque ele e privou o Peixe de ter que jogar mais uma desgastante partida e deixou a equipe concentrar todas suas atenções no Paulistão, já que o time não ganha esta competição desde 1984.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;