Política Titulo
Deputado pode ser expulso do PSB por ser contra CPI
Do Diário OnLine
11/05/2001 | 14:30
Compartilhar notícia


O deputado federal Cornélio Ribeiro (PSB-RJ) pode ser expulso do seu partido, por ter retirado a assinatura do requerimento da criação da CPI da Corrupção, conforme pedido do líder do PSB na Câmara, Eduardo Campos (PE).

O pedido de expulsão teve apoio do presidente nacional do partido, Miguel Arraes (PE), do governador do Rio de Janeiro, Anthony Garotinho, e do secretário-geral do partido, Carlos Siqueira.

Segundo os membros do partido, o PSB não pode admitir que nenhum dos seus membros se oponha a qualquer iniciativa que tenha por objetivo a moralização do país e ao combate à corrupção.

O senador Saturnino Braga (PSB-RJ) afirmou que “se Ribeiro não for expulso o PSB vai perder a moral”. De acordo com o senador, o prolongamento do prazo para apresentação do relatório na Comissão de Ética do Senado não tem relação com a “operação abafa”, que pode favorecer o senador Antonio Carlos Magalhães (PFL-BA).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;