Esportes Titulo
Muricy Ramalho poupa equipe e testa ataque para a Libertadores
Das Agências
09/04/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


O próximo compromisso do Santos é amanhã, contra o Americana, pelo Campeonato Paulista. No clube, porém, ninguém esconde a ansiedade pelo duelo de quinta-feira, diante do Cerro Porteño, no Paraguai, pela Libertadores. Tanto que o técnico Muricy Ramalho resolveu poupar os zagueiros Edu Dracena e Durval, os laterais Léo e Danilo, além do meia Paulo Henrique Ganso.

"Já perdi três jogadores (Elano, Neymar e Zé Eduardo, todos expulsos na quarta-feira) importantes e não vou correr o risco de perder outros três. No jogo de Americana vou mexer bastante no time", avisou Muricy Ramalho.

A primeira parte do treino de ontem foi um rachão com os jogadores que enfrentaram o Colo Colo. Depois, enquanto os titulares faziam exercícios na academia, Muricy escalou dois times e orientou um treino de ataque contra defesa, com apenas três jogadores que vão jogar contra o Americana: Bruno Aguiar, Alex Sandro e Possebon. Eles serão os substitutos de Edu Dracena, Léo e Danilo, respectivamente.

A novidade no time já visando o jogo contra o Cerro Porteño é Robson, que estava esquecido pelo técnico interino Marcelo Martelotte. Ele deve substituir Elano, enquanto que Maikon Leite e Keirrison vão ocupar as vagas de Neymar e Zé Eduardo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;