D+ Titulo Segredo
O segredo de Lucy e Shay é a simpatia
Bruna Gonçalves
Do Diário do Grande ABC
04/03/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Brincalhonas, atenciosas e lindas. Assim são as atrizes Lucy Hale, 22 anos, e Shay Mitchell, 24, de Pretty Little Liars, que receberam o D+ (antes deram os últimos retoques na maquiagem e cabelo) para entrevista no Hotel Tivoli, em Sampa. As meninas vieram ao Brasil (é a primeira vez delas na América do Sul) para promover a segunda temporada da série, que estreia dia 28, às 19h, no Boomerang (depois vai ao ar às quartas).

Entre uma resposta e outra, bastava uma olhar para a colega de elenco e começar a rir sem motivo. "Isso que está vendo acontece no set de gravações", observa Shay. As garotas adiantaram o que vai rolar na série. "Estamos perto de descobrir quem é A (responsável por enviar mensagens para Hanna, Aria, Emily e Spencer). Em relação a minha personagem, o relacionamento com Ezra vai virar de cabeça para baixo", conta Lucy. Sobre Emily, Shay diz: "Ela vai ter novos relacionamentos."

As duas também comentaram as semelhanças e diferenças com quem interpretam. "Aria é como advogada do diabo, que tenta ver os dois lados. Eu sempre tenho forte opinião sobre um lado", ressalta Lucy. Já Shay, é reservada e tímida como Emily. "Principalmente quando conheço alguém." A timidez, inclusive, já foi motivo para torná-la alvo de bullying no colégio. "Ia lanchar no banheiro por causa de certas garotas."

No fim da entrevista, o D+ entregou presentes a pedidos de fãs que aguardavam na porta do hotel. Elas ficaram felizes com o carinho. "Os fãs são dedicados e sabem tudo da série", comenta Shay. Para as atrizes, tanto sucesso ainda é surpresa e se deve ao fato de rolar identificação do público com o enredo, que mistura mistério e relacionamentos com os pais e meninos. Segundo Lucy, só dá para ter dimensão da coisa quando o elenco sai de Los Angeles e visita outros lugares. "Lá é comum encontrar atores e atrizes pelas ruas." Depois de receber a imprensa, as meninas foram descansar no Rio de Janeiro. (veja o recadinho das duas aqui).

Confira o que os fãs fizeram pelas meninas:

Viajar de madrugada - Tem quem seja capaz de tudo para ver o ídolo favorito de perto. Foi o caso dos amigos Fernanda Cabral, 18 anos, e André Sermarini, 17, de Santos, que acordaram às 4h da segunda-feira (27) para fazer plantão em frente ao Hotel Tivoli. "Vale a pena fazer o sacrifício para tentar vê-las", diz a menina. A motivação de ver Shay e Lucy aumentou quando viu no Twitter que no domingo (dia em que as atrizes desembarcaram no Brasil) falaram com os fãs.

Para não perder a chance, eles chegaram por volta das 7h e ficaram o dia todo. A mãe de André achou exagerada a vontade do filho, mas liberou. "Gostamos muito delas", justifica o garoto. Os amigos escreveram cartas para atrizes e trouxeram um cartão postal de Santos. O D+ entregou os presentes para as garotas, que adoraram o carinho. "Fiquei muito feliz", revela Fernanda ao ser informada pela reportagem que os mimos chegaram nas mãos de Shay e Lucy.

Sortuda e persistente - Mariana de Salvo, 19 anos, de Sampa, conseguiu tirar foto e entregar presentes para Lucy. Ela chegou por volta das 8h30 do domingo (25) no hotel e entrou com duas amigas para tomar café da manhã. "Elas desceram e foram supersimpáticas. Tiramos fotos, conversamos e entreguei um par de chinelos para cada. Elas adoraram", conta. 

A garota ganhou promoção e também conseguir ir à festa exclusiva. Além disso, como se não bastasse ter encontrado as atrizes duas vezes, ela e uma amiga dona de um fã clube no Twitter (@LiarsAddicted) participaram da coletiva de imprensa. "Consegui que autografasse os nossos livros", conta.

Não foi a primeira vez que Mariana viu um artista de perto. Ela já fez a loucura de se hospedar no mesmo hotel da Miley Cyrus. "Dividi com uma amiga a estadia. Precisei juntar dinheiro", relembra. Além disso, também ganhou uma promoção e viu a cantora e atriz de perto. Que sorte! 

Pais participam com os filhos - Enquanto muitos pais nem sonhavam que os filhos estavam na porta do hotel em uma tarde se segunda-feira, outros acompanharam tudo de perto. Andreia Doval, 41, estava lá com a filha Ana, 13 anos, de Sampa. O acordo foi que ela levaria só se a filha arrumasse o quarto. "É a primeira vez e não sei se venho de novo", diz a mãe, que segurava o guarda-chuva, enquanto centenas de fãs aguardavam ansiosamente por uma aparição das atrizes.

Homenagem com caveiras - Thainá Pereira, 14 anos, de Santo André é aquela fã que repara em todos os passos do seu artista preferido. Como Lucy gosta de caveira, a garota fez um desenho em homenagem à atriz, que adorou: a caveira vestia camiseta escrita I love Mr.Fitz.

Ela fez plantão todos os dias. "Cheguei a faltar na escola, mas minha mãe é bem de boa", diz a menina que levou cerca de uma hora todos os dias para chegar ao local com um amigo e realizar o sonho de vê-las. "Elas saíram para conversar com o público que estava em frente ao hotel. Falaram até no megafone para que todos escutassem." Para a garota, o que atrai tantos fãs é o suspense de Pretty Little Liars. "Todo fim de episódio deixa um quê de quero mais."

Novo livro chega neste mês 

Quem curte acompanhar os mistérios de Pretty Little Liars não pode perder o sétimo livro da autora Sara Shepard (também criadora da série The Lying Games, cujo tema central são duas gêmeas separadas ao nascer), que chega neste mês nas livrarias. Em Impiedosas (Rocco, 296 págs., R$ 32), o mistério da morte de Alison, em Rosewood, continua. Os depoimentos de Aria, Hanna, Spencer e Emily, são contraditórios e deixam a polícia e a sociedade desconfiadas. Elas vão se sentir vulneráveis quando o verdadeiro assassino de Alison começa a persegui-las. As oito histórias da autora ganharam mais quatro títulos. O sucesso é tanto que a trama manteve-se por mais de 25 semanas na lista dos livros mais vendidos do New York Times. A obra foi adaptada para a TV americana em 2010 e chegou ao Brasil em 2011, onde é exibida pelo Boomerang.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;