D+ Titulo Arquivo confidencial
Você sabe
guardar segredo?

Contar ou não contar o segredo? Eis a questão; atrizes
da série Pretty Little Liars comentam sobre o tema

Bruna Gonçalves
Do Diário do Grande ABC
04/03/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Todo do mundo já teve segredo e quis compartilhá-lo para se sentir aliviado. E se for revelado? A vida pode virar de ponta-cabeça. É o que acontece com quatro amigas da série Pretty Little Liars, exibida às quartas, às 20h, no canal Boomerang. Assim como na telinha, as atrizes Lucy Hale (Aria) e Shay Mitchell (Emily) - na foto -estão acostumadas a guardar segredos na vida real. O D+ bateu papo exclusivo com as garotas, que contaram como lidam com isso.

Elas juram que são superfiéis aos amigos. "Se é importante para a pessoa e se está dividindo comigo, não tem motivo para espalhar", diz Lucy. O modo de agir pode significar perder ou preservar a amizade, segundo o psicólogo Jacob Goldberg. "Segredo é aliança. Se contado, vira traição e o respeito em preservá-lo é a base da amizade."

Para Lucy, uma das confissões mais difíceis de guardar foi a de uma amiga que estava muito doente. "Depois de um ano, falei para os pais dela, pois sabia que se ela mantivesse aquele estilo de vida poderia causar danos ao corpo. Foi difícil."

Por outro lado, as atrizes garantem que nem sempre dividem tudo. "Eu mesma posso lidar com meus problemas. Não confio (falar para os outros)", diz Shay, que não gostaria que sua intimidade fosse revelada como acontece na série. "Ficaria triste e seria a prova de que não é amigo de verdade."

TODO CUIDADO É POUCO

Não são só as garotas que convivem com informações secretas. Os meninos também precisam desabafar e estão sujeitos a fofocas. Jonas Nunes, 16 anos, de Santo André, já se deu mal e ficou chateado com amiga que falou dele. Depois disso, aprendeu a lição. "Mas meus amigos sabem que podem contar comigo."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;