D+ Titulo Memê
Luíza do Canadá vai estar no Salão do Estudante
Do Diário do Grande ABC
04/03/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Sabe a Luíza Rabello, aquela do Canadá? A estudante de 17 anos, que ficou famosa na internet, foi convidada para falar sobre sua experiência internacional durante o Salão do Estudante, feira de intercâmbio que rola no sábado e domingo (10 e 11), no Colégio São Luis, em Sampa. "Se tivesse participado de feira para estudantes antes de viajar, teria menos dificuldade de adaptação", conta a garota, que ficou 6 meses longe de casa. "O mais difícil foi a saudade, depois a língua, o frio e também a comida. Emagreci 12kg nos dois primeiros meses."

Apesar de complicada, Luíza fez amigos e amou a experiência. Agora prepara-se para viajar em julho para novo intercâmbio. A garota não revelou o destino por causa de promoção do Salão do Estudante. Quem acertar o país escolhido por ela, vai concorrer a curso de inglês de um mês no Exterior. Para saber mais, acesse www.salaodoestudante.com.br




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;