Nacional Titulo
Polícia prende um dos criminosos mais procurados de SP
Do Diário OnLine
15/03/2002 | 17:49
Compartilhar notícia


A Polícia Civil de São Paulo prendeu na tarde de quinta-feira Juraci Oliveira da Silva, o 'Jura', um dos criminosos mais procurados do Estado. Ele teria cometido cerca de 200 assaltos, alguns deles seguidos de estupro, e seria membro de uma das células da quadrilha de Wanderson de Paula Lima, o 'Andinho', na capital paulista.

O delegado Olavo Francisco, da seccional da Zona Sul, informou que a prisão de Jura aconteceu após um ano de investigações. Segundo ele, o criminoso escolhia apenas mulheres para assaltar e agia com bastante frieza. "Ele não só atemorizava como estuprava as vítimas", disse Francisco.

Jura também seria responsável por uma série de seqüestros-relâmpagos em São Paulo e teria participado da fuga de detentos, no último final de semana, do Cadeião de Pinheiros.

O criminoso foi preso em sua casa, na Vila Moraes (zona Sul). Cerca de 20 policiais cercaram o local, mas Jura resistiu à prisão e deu início a um tiroteio. No momento da operação, ele estava acompanhado pela esposa e os dois filhos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;