Economia Titulo
Cai inadimplência em todo país
Do Diário do Grande ABC
29/06/1999 | 12:30
Compartilhar notícia


A Serasa (Centralizaçao de Serviços dos Bancos) divulgou nesta terça-feira a queda de 6,1% no nível de inadimplência em todo país, no período de janeiro a junho deste ano, em relaçao ao mesmo período do ano passado. Os protestos de pessoa física diminuíram 6,5% e de pessoa jurídica, 5,9%.

Durante o semestre, foram protestados 3,6 milhoes de títulos, sendo que 1,1 milhao eram de pessoas físicas e 2,5 milhoes, de pessoas jurídicas. No mesmo período do ano passado, foram registrados 3,9 milhoes de protestos, sendo 1,2 milhao de pessoas físicas e 2,7 milhoes de pessoas jurídicas.

O número de falências teve uma queda de 5,8% no semestre, em comparaçao ao mesmo período de 1998. As concordatas caíram 26,5% até junho, em relaçao aos primeiros seis meses do ano passado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;