Turismo Titulo Novidade
Mulheres na estrada
Vanessa Soares Oliveira
08/09/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


A correria do dia a dia transforma as mulheres em seres totalmente loucos e sem tempo, tendo que se dividir em várias, como, mãe, mulher, profissional, dona de casa, entre tantas outras. Desempenhar os diversos papéis importantes ao mesmo tempo impossibilita, muitas vezes, que a mulher olhe para dentro de si e se enxergue como um indivíduo que tem vontades, preferências e sonhos. Pensando nisso, Thays Maluf, 36 anos, e Milena Maia, 41, criaram o evento Serendipity, focado no resgate da essência feminina.

A primeira edição será realizada de 19 a 23 de setembro em Orlando, nos Estados Unidos. O objetivo é cada viajante precise se preocupar com mais nada, apenas curtir o momento. “Nosso desejo é que sejam cursos, por enquanto, fora do Brasil. Elas vão ganhar mimos e viver experiências que nem imaginam. São coisas que não fariam na Disney se o marido e os filhos estivessem junto”, explica Thays.

A ideia surgiu depois dela ser questionada diversas vezes como conseguia separar tempo só para si. “Trabalho, sou dona de casa, tenho filhos, marido e, como todas as mulheres, tenho mil e uma atividades. Viajo muito sozinha com minhas irmãs e amigas, porque preciso de um tempo para mim. E me perguntaram como conseguia. Foi quando percebi a necessidade das mulheres terem um tempo só delas”, conta.

A princípio, os grupos são pequenos, restrito a, no máximo, 15 mulheres, que durante esses dias farão compras e passearão pela Disney, além de programação surpresa. O pacote para todos os dias do evento – que inclui hospedagem, alimentação e as atividades que serão realizadas – custam, em média, de US$ 4 mil a US$ 5 mil. O transporte aéreo é por conta da cliente. Uma segunda edição já está sendo programada para março ou abril de 2017. Mais informações no e weekclub@yahoo.com ou pelo Instagram.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;