Nacional Titulo
Após suspensão do julgamento, Suzane troca de endereço em SP
Do Diário OnLine
05/06/2006 | 19:55
Compartilhar notícia


A ex-universitária Suzane von Richthofen, ré confessa no processo em que é acusada de planejar a morte dos próprios pais em outubro de 2002, não voltou para a casa do seu tutor Denivaldo Barni no Morumbi, Zona Sul de São Paulo, nesta segunda-feira, após seu julgamento ser suspenso e adiado para o dia 17 de julho.

Segundo informações do SPTV (TV Globo), a jovem deverá ficar em um prédio onde funciona o escritório de um dos seus advogados, na Vila Mariana, que faz parte também da Zona Sul da capital paulista.

Os defensores de Suzane afirmaram que o ambiente no Morumbi estava muito tumultuado, já que todos tinham conhecimento do local em que ficava o apartamento. O advogado Mauri Nacif quer que ela fique em prisão domiciliar até o dia do julgamento, mas o mérito da questão ainda não foi avaliado pelo STJ (Superior Tribunal de Justiça).



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;