Nacional Titulo
Polícia prende integrantes do Comando Vermelho no Rio
Do Diário OnLine
02/07/2002 | 14:25
Compartilhar notícia


Mais de 100 agentes da Polícia Civil ocuparam na manhã desta terça-feira a Favela da vila Cruzeiro, na Penha, no Rio de Janeiro, com o objetivo de prender o criminoso Elias Pereira da Silva, o Elias Maluco, acusado de assassinar o repórter Tim Lopes, da Rede Globo. Os policiais, porém, prenderam quatro integrantes do Comando Vermelho.

O inspetor do 22º Distrito Policial da Penha Daniel Gomes afirmou que integrantes da quadrilha de Elias estão na comunidade. Endereços onde existiriam indícios do criminoso foram investigados. Os policiais também procuram André da Cruz Barbosa, o André Capeta; Anderson Marins de Carvalho, o Ratinho; e Maurício Lima Matias, o Boizinho.

Tim Lopes realizaria no dia 2 de junho uma reportagem sobre o aliciamento de menores e o tráfico de drogas em bailes funk quando foi morto com golpes de espada. Integrantes do grupo de Elias Maluco – presos – confessaram participação no crime.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;