Nacional Titulo
Situação nos aeroportos de São Paulo é de normalidade
Do Diário OnLine
16/06/2007 | 16:51
Compartilhar notícia


O Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, e em Congonhas, na Zona Sul de São Paulo, apresentam situação normalizada na tarde deste sábado. Pela manhã, um problema no radar de Brasília provocou atrasos nos vôos. A reforma na pista principal de Congonhas também contribuiu para o atraso, já que muitos pousos e decolagens tiveram de ser transferidos para o aeroporto internacional.

Apesar dos problemas ocorridos durante a manhã, a situação é de relativa calmaria nesta tarde. Segundo último boletim divulgado pela Infraero (estatal que administra os aeroportos), em Congonhas, 18 dos 134 vôos programados tiveram atrasos superiores a 45 minutos.

Além dos problemas técnicos, o mau tempo também contribuiu para os atrasos nos vôos. Pela manhã, o aeroporto de Congonhas operou por instrumentos por conta de um nevoeiro, o que aumentou o intervalo entre pousos e decolagens e chegou a registrar noves vôos atrasados.

Guarulhos, que até as 12h30 tinha sete vôos domésticos e 14 internacionais com atrasos, apresentava apenas três vôos com atraso até as 15h30.

Os aeroportos Tom Jobim e Santos Dumont, no Rio de Janeiro, afetados pelos problemas ocorridos em São Paulo durante a manhã, também já estão com a operações normalizadas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;