Esportes Titulo
Honda: sem medo de errar na temporada de 2007
Das Agências
28/12/2006 | 21:18
Compartilhar notícia


A Honda não tem medo de errar. Esta é a filosofia que a escuderia de Rubens Barrichello pretende manter em 2007. O diretor-técnico sênior da equipe, Shuhei Nakamoto, quer que os mais jovens da Honda não tenham medo na hora de sugerir inovações.

“Nivelamos a organização para que todos em cada departamento possam livremente trazer novas idéias e opiniões. Na medida em que uma idéia seja correta na teoria e considerada útil, nós a discutiremos, mesmo se vier de alguém com pouca experiência”, explicou o dirigente, que entrou na equipe no meio da temporada passada, substituindo Geof Willis.

Entretanto, Nakamoto avisa que não livrará ninguém de suas responsabilidades. “Mas eles devem se responsabilizar pelas idéias que derem. Este é o espírito da Honda. O mais importante é sabermos usar o nosso conhecimento da forma correta para dar o próximo passo. E a nova filosofia já tem dado resultado. “Os mais jovens começaram a falar e contribuir mais, o que acredito que já se refletiu na melhora de rendimento do nosso carro. Da metade da temporada para cá a diferença de tempo do nosso carro para as equipes de ponta já diminuiu a metade”.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;