Política Titulo
Paulinho Serra desiste de sair a deputado federal
Loli Puertas
Do Diário do Grande ABC
18/02/2010 | 07:39
Compartilhar notícia


A retirada da pré-candidatura do vereador andreense, Paulinho Serra (PSDB) à disputar cadeira na Câmara Federal, na eleição de outubro, faz parte do projeto de fortalecimento do partido na região, na visão do parlamentar.

O tucano andreense reconhece que o ex-prefeito William Dib (PSDB) tem mais condições de conquistar uma cadeira no Legislativo federal. "Antes de Dib ingressar ao PSDB eu era o único pré candidato a deputado federal. Com a vinda dele ao partido o projeto mudou. Não tenho dúvidas que ele reune mais condições para a disputa", declarou o tucano de Santo André. Dib filiou-se ao PSDB em 28 de setembro.

Paulinho também deixou claro que o seu projeto dentro do PSDB, a partir de agora, é municipal. "Meu foco está em Santo André", afirmou Serra.

A decisão da retirada da candidatura do vereador ocorreu após conversa com o secretário estadual da Casa Civil, , Aloysio Nunes Ferreira (PSDB). "Unir forças em um único candidato para deputado federal na região. Essa é a ideia", falou ontem Paulinho, adotando discurso diferente das últimas semanas.

O tucano andreense terá papel importante na campanha de Dib, principalmente em Santo André, onde foi reeleito vereador com 6.149 votos, em 2008, o segundo mais votado.

Marcelo Chehade (PSDB) chegou a declarar que se Paulinho desistisse da pré-candidatura ele ingressaria na disputa. Ontem, ele não foi localizado para comentar o assunto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;