Nacional Titulo
Incêndio atinge Tribunal de Contas de Minas Gerais
Do Diário OnLine
12/04/2002 | 13:46
Compartilhar notícia


Um incêndio atingiu nesta sexta-feira o Tribunal de Contas de Minas Gerais, em Belo Horizonte. Três salas do terceiro andar do prédio foram atingidas pelo fogo, que começou por volta das 4h. Ninguém ficou ferido, mas três bombeiros foram intoxicados. Eles foram levados para o hospital e passam bem.

Documentos, papéis e computadores foram queimados. Em uma das salas havia processos da prefeitura. A preocupação é com documentos mais antigos, que não passaram pelo processo de informatização. O conselheiro Eduardo Caroni declarou que alguns processos podem ter se perdido.

Uma lanchonete e um escritório de informática foram atingidos pelas chamas. A perícia do Instituto de Criminalística investiga as causas do incêndio e a hipótese de crime não foi descartada.

As chamas foram controladas pela manhã e a operação rescaldo terminou. O laudo sobre as causas do fogo deve ficar pronto em 30 dias.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;