Nacional Titulo
Bebê é encontrado morto dentro de guarda-roupa no interior de SP
Do Diário OnLine
14/10/2007 | 17:22
Compartilhar notícia


Um bebê foi encontrado morto dentro de um guarda-roupa, na noite de sexta-feira, na cidade de Atibaia, no interior de São Paulo. De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), a criança, de aproximadamente, estava dentro de um saco plástico, ainda com o cordão umbilical e com restos da placenta.

A suposta mão do bebê seria, uma auxiliar de costura, de 23 anos, teria sido levada ao hospital por uma vizinha e pela irmã, na noite anterior, com sangramentos e hematomas. Ao verificar o útero da paciente, os médicos desconfiaram da gravidez.

A costureira negou que estivesse grávida, mas diante das desconfianças dos médicos, a polícia começou a procurar pelo bebê. A criança foi encontrada pela suposta avó.   

A mãe estaria no sexto ou sétimo mês de gestação e a ocorrência foi registrada como aborto natural.        



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;