Nacional Titulo
Inmet prevê chuvas e ventos fortes para 9 Estados
Do Diário OnLine
Com Agência Brasil
17/02/2003 | 17:35
Compartilhar notícia


O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), órgão ligado ao Ministério da Agricultura, divulgou nesta segunda-feira alerta meteorológico sobre condições favoráveis para ocorrência de chuva e ventos nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Mato Grosso do Sul. O Inmet também alertou para a possibilidade de chuvas fortes nas próximas 48h em áreas dos Estados do Piauí, Maranhão, Tocantins, Pará e Mato Grosso.

A possibilidade de chuvas fortes deixou a Defesa Civil Municipal do Rio de Janeiro está em alerta máximo. Segundo o Inmet, uma frente fria está sobre a cidade e segue em direção ao mar, enquanto outra, posicionada sobre o Rio Grande do Sul, deve chegar ao Rio nas próximas 24h. Por isso, o tempo deverá ficar de nublado a parcialmente nublado, com pancadas de chuva até a próxima quarta-feira (19).

Por causa da frente fria, as equipes da Defesa Civil Municipal estão de plantão para qualquer eventualidade. No caso de emergência, a população do Rio deve ligar para o telefone 199.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;