Esportes Titulo
Santo André deixa time
de vôlei em banho-maria
Derek Bittencourt
do Diário do Grande ABC
21/05/2011 | 07:28
Compartilhar notícia


Quando imaginava-se que a novela sobre a equipe adulta masculina de vôlei de Santo André tinha acabado, surgiu ontem mais um capítulo, e o enredo parece estar longe do fim. A cidade iniciou a semana sem o time. Na segunda-feira, anunciou-se a sequência ao projeto. Dois dias depois, falou-se em dificuldade de investimento.

Mas, 24 horas depois, surgiram três patrocinadores que injetarão R$ 520 mil na modalidade andreense até maio de 2012. E ontem, quando esperava-se o acerto da comissão técnica, a decisão foi postergada ao fim da semana que vem.

Enquanto isso, quem perde é a equipe, sem definições: nem jogadores ou data de início dos treinamentos o que, consequentemente, deve refletir-se em quadra, afinal diversos times concorrentes já têm elencos praticamente formados, treinadores definidos e estruturas completamente acertadas.

Analisando a equipe que disputou a Superliga entre o fim de 2010 e o início de 2011, Santo André já teria duas baixas consideráveis se quisesse remontar o elenco: os centrais Matheus e Alemão, destaques da equipe que foram anunciados há duas semanas como reforços do rival BMG/São Bernardo.

Ontem, o diretor de Esportes de Santo André, Almir Padalino, reuniu-se com Marcelo Madeira - técnico da equipe andreense nas últimas temporadas - e pediu extensão do prazo para definir quem ficará no comando. Não há explicações para tal fato. Agora é esperar as cenas do próximo capítulo.

OUTRA REALIDADE - Enquanto Santo André oscila boas e más notícias, São Bernardo já tem equipes masculina e femininas praticamente prontas para a sequência da temporada. Com o patrocínio do banco BMG prorrogado por mais um ano, os técnicos Rubinho e Zé Alexandre têm vida facilitada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;