Esportes Titulo
Sul-Americano Sub-20 é passado
para santistas de olho na Libertadores
Thiago Bassan
Do Diário do Grande ABC
14/02/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


Com o título do Sul-Americano Sub-20 na bagagem, os quatro jogadores do Santos que disputaram a competição viajaram diretamente de Arequipa, no Peru, para San Cristóbal, na Venezuela, onde o time enfrenta o Deportivo Táchira amanhã, em sua estreia pela Copa Libertadores da América.

Apesar do pouco tempo de descanso, Neymar, Danilo, Alex Sandro e Alan Patrick foram relacionados pelo técnico Adilson Batista para compor o elenco que dará o pontapé inicial no torneio.

Mesmo assim, os atletas aprovam a ideia de atuarem amanhã. "A gente perdeu as férias e a pré-temporada, mas ninguém aqui pensa em descansar. Férias eu deixo para tirar no fim da carreira", afirmou o lateral Danilo.

O volante Arouca, que fez apenas um jogo no ano devido à contusão, ainda não está confirmado. Adriano é o primeiro nome para substituí-lo.

Ontem, Adilson divulgou o nome dos 25 jogadores inscritos para a disputa da Libertadores. São eles: Rafael, Aranha, Vladimir, Edu Dracena, Durval, Bruno Aguiar, Bruno Rodrigo, Léo, Jonathan, Alex Sandro, Pará, Danilo, Arouca, Charles, Adriano, Possebon, Elano, Paulo Henrique Ganso, Robson, Alan Patrick, Keirrison, Neymar, Maikon Leite, Diogo e Zé Eduardo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;