Economia Titulo
Governo do Rio intervém no Procon
Do Diário OnLine
10/04/2001 | 11:44
Compartilhar notícia


O secretário estadual de Defesa do Consumidor do Rio de Janeiro, Rodrigo Lopes, anunciou nesta segunda-feira que os órgãos de defesa do consumidor do Rio, o Procon-RJ, passarão por uma intervenção.

Segundo informações do Globo On Line, três instituições de parentes do coordenador do Procon, Átila Neto, e de seu pai, Átila Nunes (PMDB), presidente da Comissão de Defesa do Consumidor da Assembléia Legislativa, mantêm contratos com empresas fiscalizadas pelo órgão. O Ministério Público instaurou inquérito para apurar o caso.

Estima-se que mais de 200 processos a partir de 23 de janeiro, quando Lopes assumiu o cargo, sejam revistos. Átila Neto e o diretor de fiscalização, José Mazza de Oliveira tiveram suas funções esvaziadas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;