Nacional Titulo
Suspeito de participar da morte de garçom se apresenta à polícia
Do Diário OnLine
29/06/2007 | 17:07
Compartilhar notícia


Um adolescente suspeito de participação na morte do garçom John Clayton Moreira Batista, 19 anos, assassinado no último sábado por um grupo de jovens punks em um bar no bairro dos Jardins, Zona Oeste de São Paulo, se apresentou à polícia nesta sexta-feira, acompanhado de um advogado.

John Clayton estava no local com mais dois amigos, com quem havia se encontrado após o término do expediente. Segundo informações da Polícia Militar de São Paulo, os punks chegaram no bar e deram início a uma espécie de ‘arrastão’. Além disso, iniciaram uma discussão com os colegas do garçom.

Os jovens criminosos atingiram Batista com várias facadas, e um amigo dele ainda foi agredido com uma garrafada. Os dois foram levados para o Hospital das Clínicas, mas o garçom não resistiu aos ferimentos.

Oito pessoas que teriam participado do crime já foram detidas. Entre elas há quatro menores de idade. A polícia ainda procura um adolescente de 13 anos, principal suspeito de ter esfaqueado John Clayton.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;