Nacional Titulo
Secretário nega que centros integrados de polícia não funcionam
Do Diário OnLine
08/02/2002 | 15:41
Compartilhar notícia


O presidente Fernando Henrique Cardoso participou da inauguração de dois Centros Integrados de Operações Policiais (Ciops) nas cidades Novo Gama e Cidade Ocidental, em Brasília, na quinta-feira. No entanto, depois que o presidente foi embora houve uma denúncia de que objetos como computadores e sofás tinham sido retirados do local. Mais tarde, um homem tentou fazer um Boletim de Ocorrência, mas o local estava com as portas fechadas.

A reportagem da Rede Globo mostrou que os equipamentos tinham sido emprestados pelas delegacias das cidades, mas o secretário Nacional de Segurança Pública, Pedro Alvarenga, negou as acusações e informou que os centros estão ativados e funcionando normalmente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;