Nacional Titulo
Engenheiro assassina garoto por causa de fim de namoro
Do Diário do Grande ABC
21/11/2000 | 17:46
Compartilhar notícia


Um engenheiro assassinou brutalmente na noite desta segunda-feira o filho de sua ex-namorada em Taubaté (a 128 . Luis Fernando Arena Assis, 37 anos, assassinou o garoto Bruno Pereira de Lima Oliveira, 11 anos, com pancadas na cabeça, injeçoes de produtos de limpeza e por asfixia. Ele ainda confessou que tentou matar a mae do garoto, a auxiliar de enfermagem Denise Pereira de Lima Oliveira, 32 anos.

O namoro entre ele e a mae do menino havia sido rompido há algumas semanas. Nesta segunda-feira ele foi à casa dela tentar convencer o garoto, que era contra o romance, para ajudá-lo a reatar a relaçao.

Como o menino nao aceitou mudar de opiniao, Assis bateu na cabeça dele com um pedaço de madeira até ele ficar desacordado. Em seguida, encheu uma seringa de um composto químico para desentupir pias, conhecido como Diabo Verde, e injetou o produto nas costas e no pulso de Bruno. Com o garoto agonizando, ele o asfixiou com um saco plástico.

O engenheiro, logo após a morte do menino, escondeu o corpo no quintal da casa. Quando sua ex-namorada chegou, o engenheiro a agrediu com pauladas na cabeça. Ela gritou por socorro e ele fugiu antes que os vizinhos chegassem, alertados pelos gritos.

A polícia encontrou Assis ainda perto da casa. Ele foi preso na cadeia pública de Taubaté, mas como foi espancado por outros detentos, está internado no Pronto-Socorro local.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;