Economia Titulo
Lote residual de restituiçao do IR já está disponível
Do Diário do Grande ABC
12/01/1999 | 13:31
Compartilhar notícia


A Secretaria da Receita Federal informou que já está disponível para consulta o lote residual de janeiro das restituiçoes das declaraçoes de Imposto de Renda das Pessoas Físicas de 1998 ano-base 1997. A consulta poderá ser feita no site da Receita Federal na Internet (http://www.receita.fazenda.gov.br) e no Receitafone 0300780300. As restituiçoes estarao disponíveis a partir do dia 18 de janeiro. A postagem das notificaçoes será feita nesta terça.

De acordo com a Receita Federal, nesse lote residual foram processadas 35,1 mil declaraçoes. Desse total, 2,4 mil sao de declaraçoes com imposto a pagar, totalizando R$ 4,4 milhoes. As restituiçoes estarao corrigidas em 17,87%, correspondente à variaçao da taxa Selic nos meses de maio a dezembro e de mais de 1% referente ao mês de janeiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;