Internacional Titulo
Powell se reunirá com os promotores da 'Iniciativa de Genebra'
Da AFP
04/12/2003 | 14:15
Compartilhar notícia


O secretário de Estado americano Colin Powell afirmou que nesta sexta-feira irá se reunir, em Washington, com os promotores da "Iniciativa de Genebra", o plano de paz não-oficial para o conflito israelense-palestino.

"Vou me reunir com eles amanhã", declarou Powell, explicando que, "quando surgem idéias de qualquer fonte, não parece ser desapropriado ouvir seus autories para ver o que dizem e levá-las em conta". "Acho que é algo bastante razoável e apropriado enquanto secretário de Estado".

Os promotores da "Iniciativa de Genebra", o ex-ministro da Justiça israelense, Yossi Beilin, e o ex-ministro da Informação palestino, Yasser Abed Rabbo, se encontram em Washington para apresentar seu plano de paz para palestinos e israelenses.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;