Cultura & Lazer Titulo Fotografia
Exposição revela Carnaval de São Caetano
Do Diário do Grande ABC
28/02/2012 | 07:01
Compartilhar notícia


Toda a alegria do Carnaval de São Caetano ganha registro especial na exposição fotográfica 'Balancê Cultural'. A mostra ocorre no espaço cultural do Atende Fácil até dia 30, com entrada franca.

Resultado do 3º Concurso Fotográfico ABCclick, promovido pelo Fotoclube ABCclick, a exposição conta com registros de artistas que participaram das festas promovidas por blocos de rua e foliões que saíram às ruas do município durante o feriado deste ano.

O acervo conta com 80 imagens ampliadas que foram selecionadas entre cerca de 140 obras enviadas pelos sócios do grupo. A escolha ocorreu por meio de votos recebidos no site oficial do fotoclube (www.abcclick.com.br).

Participantes como Marcos Góes, Alexander Potas, Clotilde Ramin, Marcos Martinez e Ailton Tenório trabalharam o olhar para conseguir detalhes - e alguns flagrantes - de famílias, crianças, músicos e fantasiados que buscaram se divertir com a Folia.

Balancê Cultural - Exposição. No Atende Fácil (espaço cultural) - Rua Major Carlos Del Prete, 651 - São Caetano. Tel.: 4224-7600. 2ª a 6ª, das 9h às 18h; sáb., das 8h às 12h. Grátis. Até dia 30.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;