Nacional Titulo
Filho de Romário sofre acidente no Rio de Janeiro
Do Diário OnLine
22/09/2003 | 17:22
Compartilhar notícia


O estudante Romário de Souza Faria Filho, 10 anos, filho do atacante Romário (Fluminense), sofreu um acidente automobilístico na manhã desta segunda-feira, na zona Oeste do Rio de Janeiro. O garoto foi internado no Hospital Barra D'Or com ferimentos diversos pelo corpo e ficará internado pelo menos até esta terça-feira, para observação pós-trauma. Ele foi transferido para a unidade semi-intensiva por volta das 15h.

O filho do 'Baixinho' sofreu um corte na boca e escoriações nos braços e na região lombar. Segundo boletim médico emitido nesta tarde pelo hospital, o menino chegou consciente e reclamando de dores nas regiões lombar e occipital (atrás da cabeça). Seu estado de saúde é considerado estável.

O motorista que dirigia a Blazer que levava Romarinho, Reginaldo Januário dos Santos, 43, está internado no Hospital Miguel Couto, no Leblon. Santos, que foi lançado para fora do veículo na hora do acidente, sofreu cortes na cabeça e escoriações diversas pelo corpo. Há suspeita de fratura no tornozelo. Segundo o hospital, o estado de saúde do motorista é estável e não há risco de morte.

Acidente - Santos levava Romarinho para o colégio na manhã desta segunda-feira. Na avenida Sernambetiba, a Blazer colidiu lateralmente com um Toyota Corolla e capotou no canteiro da pista. O motorista e o passageiro foram projetados para fora da Blazer. O motorista do Toyota não se feriu.

Os pais do garoto, Romário e a ex-modelo Mônica Santoro, foram ao hospital para acompanhar a internação da criança. O atacante Bebeto, amigo de Romário, também esteve no hospital.

Com informações da Rádio CBN




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;