Nacional Titulo
Eletrobrás não utilizará edifício destruído por incêndio
Do Diário OnLine
Com Agências
01/03/2004 | 21:11
Compartilhar notícia


A sede da Eletrobrás no Rio de Janeiro não será mais no edifício localizado na Avenida Presidente Vargas, centro da capital fluminense. Na última quinta-feira, os seis últimos andares do prédio (17º ao 22º) foram completamente destruídos por um incêndio que teve início durante a madrugada.

A decisão foi tomada e anunciada após encontro que reuniu aproximadamente 900 funcionários no Hotel Guanabara. De acordo com informações da Assessoria de Imprensa da Eletrobrás, são grandes as possibilidades da sede se transferir para um prédio localizado na Praia do Flamengo, zona Sul do Rio. Atualmente, cerca de 600 empregados que trabalhavam no edifício consumido pelas chamas estão instalados provisoriamente nas instalações cedidas por Furnas e pela Eletronuclear, localizadas em Botafogo, também na zona Sul.

No 'antigo' edifício da Eletrobrás estão instaladas algumas áreas do departamento de Engenharia, alguns setores da área financeira e todo o departamento de Informática. Na sede da Eletronuclear estão os Departamentos Jurídico, de Auditoria, a maior parte da área financeira e alguns setores do Departamento de Engenharia.

Com Agência Brasil




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;