Fechar
Publicidade

Sábado, 4 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

economia@dgabc.com.br | 4435-8057

Começa reuniao do G-20 na Alemanha


Do Diário do Grande ABC

16/12/1999 | 08:52


Começou nesta quinta-feira em Berlim, às 6h de Brasília (9h em Berlim), a reuniao do G-20, que reúne o grupo dos países industrializados e os emergentes. O ministro da Fazenda, Pedro Malan, e o presidente do Banco Central, Armínio Fraga, chegaram ao Ministério das Finanças alemao por volta de 8h30 de Berlim. O Grupo dos 20 passará o dia reunido no Ministério das Finanças.

A imprensa só teve acesso à chegada das delegaçoes para fotografias. Malan e Fraga também nao quiseram dar declaraçoes.

O G-20 foi criado em setembro para tentar evitar que crises monetárias nos países emergentes afetem a economia global. O Grupo reúne os sete países industrializados e os emergentes - Argentina, Austrália, Brasil, China, India, Indonésia, Coréia, México, Arábia Saudita, Africa do Sul, Turquia - além do FMI e da Uniao Européia.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;