Esportes Titulo
Bugre bate S.Raimundo; Coritiba e Náutico lutam pela liderança
Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
08/09/2006 | 22:45
Compartilhar notícia


O Guarani bateu o São Raimundo por 3 a 1, sexta-feira à noite, no Brinco de Ouro, em um dos confrontos que abriram a rodada pela Série B do Campeonato Brasileiro. Os gols foram de Eder e Deyvid (dois) para o time de Campinas. Delmo descontou. Já o Coritiba e o Náutico disputam neste sábado à tarde a liderança da Segundona. Ambos têm 38 pontos e estão separados apenas pelo saldo de gols favorável ao time paranaense – 10 a 9. Os dois clubes ganharam 11 vezes, empataram cinco e perderam cinco jogos. Além disso, conseguiram marcar 37 gols cada. No Canindé, o Coritiba, derrotado Guarani (1 a 0), persegue a reabilitação diante da instável Portuguesa (22), que procura fugir do rebaixamento nas mãos de Candinho.

A Lusa entra em campo credenciada pelo 1 a 0 sobre o CRB. Em Belém, o Náutico enfrenta o Paysandu (29). A vitória diante do Atlético-MG (3 a 0) animou os pernambucanos. Já os paraenses bateram o América-RN (1 a 0), em Natal (RN). O Atlético-MG (32) atua novamente fora de casa e tenta se manter no G-4, o bloco do acesso, diante do CRB (30 pontos), em Maceió. Depois de superar o Santo André, o Marília (32) pega o Avaí, em Florianópolis. Os catarinenses (30) tropeçaram no São Raimundo (1 a 0) – a quinta derrota seguida que derrubou o técnico Vágner Benazzi. Dorival Júnior passou a ocupar o cargo.

Em Jundiaí, o Paulista (29), que ficou nos 2 a 2 diante do Ituano, recebe o Gama (27). Na última rodada, o representante do Distrito Federal parou no Sport ( 1 a 0). Em Itu, o Ituano (23) topa o Vila Nova-GO (22) – os goianos foram goleados pelo Remo (4 a 1). O péssimo resultado provocou a troca de comando. Saiu Luís Carlos Martins, entrou Maurício Simões. Em Fortaleza, enfrentam-se os dois piores da Série B. O Ceará (21), que bateu o Brasiliense (2 a 1), pega o lanterna Remo (18). Em Taguatinga, Brasiliense (28) x América-RN (28). O time potiguar estréia o técnico Heriberto da Cunha.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;