Diarinho Titulo
High School Band na telona
Bruna Gonçalves
Do Diário do Grande ABC
06/09/2009 | 07:32
Compartilhar notícia
Divulgação


Se for ao cinema pensando em assistir algo parecido com High School Musical desista. O nome é semelhante, assim como a presença da atriz Vanessa Hudgens, mas a trama de High School Band, que estreia sexta-feira (11), é diferente.

Confira a galeria de fotos

Acompanha as aventuras do adolescente Will, que muda de cidade com a mãe e encontra dificuldades para se enturmar até conhecer duas garotas que balançam seu coração. A Sa5m (isso é nome e o 5 é mudo!), interpretada por Vanessa, é tímida, enquanto Charlotte (Gaelan Cornell) é descolada e convida Will para participar da banda de rock, após saber que ele é fera em música.

Eles se inscrevem para o festival Bandslam, a maior batalha de grupos musicais da cidade. Até lá, rola muita coisa. Charlotte se mostra falsa, e Will faz de tudo para conquistar Sa5m, que tem de vencer seus medos para salvar o grupo.

Opinião do leitor
"A melhor parte é a que David Bowie (famoso roqueiro das décadas de 1970 e 80) entra em contato com Will para falar sobre a banda, transformando em realidade o sonho do garoto. Também achei legal a mensagem que o filme traz. A verdade tem de ser dita acima de qualquer coisa, porque amigo que é amigo sempre vai estar ao seu lado. Falo isso por Will esconder quem era seu pai."
Mariana Caretta de Moura, 12 anos, de Mauá, assistiu ao filme a convite do D+




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;