Economia Titulo
Conta de luz fica mais barata no interior de São Paulo e Minas
Do Diário OnLine
08/05/2007 | 16:58
Compartilhar notícia


A partir desta quarta-feira, as contas de luz ficarão mais baratas para municípios do interior paulista e para algumas regiões do Estado de Minas, abastecidas pelas distribuidoras Caiuá, Nacional e Bragantina. Cerca de 400 mil residências serão beneficiadas.

A Bragantina, que abastece 111,4 mil unidades consumidoras em cinco cidades de São Paulo e 10 em Minas, é a responsável pela maior redução das tarifas. Para os consumidores residenciais, a redução chegará a 6,06%. Para as indústrias, a diminuição será de 3,07%.

Os consumidores residenciais da Nacional terão queda de 5,3% nas suas contas, enquanto as tarifas industriais terão reajuste de 1,23%. A Nacional distribui energia para 15 municípios de São Paulo.

Os moradores de 24 cidades do interior paulista, abastecidos pela distribuidora Caiuá, terão redução de 0,65% nas suas contas de luz. Já as indústrias terão as tarifas elevadas em 2,75%.

O único reajuste para consumidores residenciais ficará a cargo da distribuidora Vale Paranapanema, que atende 27 municípios de São Paulo, e aumentará em 0,31% suas tarifas. Para as indústrias, as contas ficarão 0,57% mais baratas.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;