Nacional Titulo
Ex-mulher de Chipkevitch diz que não sabia sobre abusos
Do Diário OnLine
03/04/2002 | 13:43
Compartilhar notícia


A ex-mulher do pediatra Eugenio Chipkevitch, Maria Inês Mendonça, prestou depoimento nesta quarta-feira, no 51º DP do Butantã. Inês não disse nada que pudesse acrescentar no processo, mas deixou claro que não sabia nada sobre os abusos cometidos pelo ex-marido e nem sobre as 37 fitas gravadas por ele mesmo.

Ela foi casada com o médico dois anos e meio, mas já estava separada ha cinco anos. Os dois têm um filho adotivo de 10 anos.

Há duas semanas, Maria Inês está na casa de amigos, no interior de São Paulo. Metade dos adolescentes molestados já foram reconhecidos nas imagens gravadas.

Na terça-feira, ela foi ao 13º DP, na Casa Verde, para visitar o médico e discutir a situação do filho.

Ainda na terça, a polícia descobriu que o pediatra usava receitas falsificadas para comprar sedativos, que eram aplicados nos adolescentes. O endereço da Odonto Lord Gráfica, que imprimia receitas sem numeração fornecida pela Vigilância Sanitária, constava nas receitas supostamente usadas pelo médico. A gráfica funcionava na Vila Zelida, na zona Leste da capital paulista.

Chepkevitch é acusado de abusar sexualmente de seus pacientes adolescentes. Ele sedava as vítimas e depois as molestava. Além disso, ele gravava as sessões em fitas de vídeo para depois assistir.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;