Automóveis Titulo
Mercedes promete novidades
Marcelo Monegato
Do Diário do Grande ABC
09/03/2011 | 07:27
Compartilhar notícia


Além de ampliar as versões dos Classe C e E, a Mercedes-Benz promete colocar o Brasil em sintonia com os principais lançamentos da marca pela Europa.

O primeiro sinal de tal disposição da ‘marca da estrela de três pontas' foi a apresentação, em fevereiro, do CLS 63 AMG, revelado ao mundo durante o Salão de Los Angeles, em novembro. Segundo Dimitris Psillakis, diretor de vendas e pós-vendas de automóveis da Mercedes, a próxima novidade é o Classe C com ‘facelift', apresentado no Salão de Detroit, em janeiro. O modelo deve aportar no segundo semestre.

Para o quarto trimestre, o C180 Coupé irá desfilar pelas ruas brasileiras. O novo CLK e o aguardadíssimo SLS AMG Roadster também têm o País como um de seus destinos. No entanto, assim como os demais modelos, ambos devem chegar na época do ‘Papai Noel' - no fim do ano.

GENEBRA - Para quem gosta de superesportivos, o SLS AMG é ‘prato cheio'. Afinal, sob o capô ‘vocifera' o bloco 6.3 V8 de 571 cv. Durante o Salão de Genebra, que termina domingo, a Brabus, preparadora da Mercedes, embutiu dois turbos no motor e fez a ‘fera' chegar aos 700 cv e 86,6 mkgf de torque. De 0 a 100 km/h, o SLS vai em 3,7 segundos e chega à velocidade final de 340 km/h - o velocímetro vai até 400 km/h.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;