Nacional Titulo
PM prende assaltantes e liberta refém no Rio
Do Diário do Grande ABC
04/05/1999 | 11:42
Compartilhar notícia


Policiais do Batalhao de Jacarepaguá prenderam em flagrante, na manha desta terça-feira, Carlos Alberto Gomes, 22 anos, e os menores M.C.S. e C.M.C, ambos de 17 anos, nas esquinas da Avenida das Américas com Avenida Ayrton Sena, na Barra da Tijuca, zona Oeste da cidade. Os três assaltaram e levaram como refém, por volta das 7h, José Carlos da Hora e Silva, que estava no seu Gol branco, na Avenida Sernambetiba, altura da Reserva Biológica.

Uma pessoa notou o roubo e comunicou à patrulha do que passava pelo local. Houve perseguiçao, mas ninguém ficou ferido. Os policiais apreenderam dois revólveres que estavam com os assaltantes.

Na delegacia da Barra da Tijuca, os assaltantes confessaram que iriam forçar o dono do carro a fazer saques em caixas eletrônicos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;