Esportes Titulo
Jorginho pede tempo para readaptaçao à lateral do Vasco
Do Diário do Grande ABC
23/12/1999 | 17:49
Compartilhar notícia


Apesar da boa estréia, na última quarta-feira, contra o Santa Cruz, no Maracana, o veterano Jorginho pediu um tempo à torcida e comissao técnica do Vasco para se readaptar à lateral-direita.

O jogador nao joga na posiçao desde a Copa do Mundo de 1994, quando sagrou-se tetracampeao mundial, e vinha atuando no meio de campo com a camisa do Sao Paulo: ``Deixei a lateral há cinco anos e nao é tao fácil assim retomar o domínio da posiçao. Preciso de algum tempo para me readaptar. Conversei com o Juninho para que faça um revezamento comigo em determinados momentos, como eu fazia com o Bebeto, no passado, no Flamengo e na Seleçao Brasileira. Tive um bom retorno e acho que faremos uma boa parceria', comentou.

Jorginho gostou da atuaçao do time, mas ressaltou que alguns defeitos precisam ser corrigidos para o Mundial de Clubes, principalmente o desentrosamento.

Ele aprovou a contrataçao das várias estrelas, porém, reservou os elogios para o volante Amaral: ``O treinador poderá fazer substituiçoes sem que a equipe perca a qualidade. O Amaral é um jogador de uma força impressionante, com grande poder de marcaçao. No futuro, acho que teremos um meio-campo mais compacto. Isso nao aconteceu contra o Santa Cruz, e o Amaral acabou sobrecarregado. Ele deu conta do recado, mas nao podemos deixá-lo isolado.', disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;