Nacional Titulo
SP reduz preço de serviço funerário mínimo
Do Diário do Grande ABC
08/11/2000 | 17:59
Compartilhar notícia


O Serviço Funerário da cidade de Sao Paulo publicou nesta quarta-feira, no "Diário Oficial do Município", os novos preços dos serviços funerais, válidos a partir desta quinta-feira. O valor do funeral mais barato caiu 37%. O funeral inclui caixao para adulto, transporte dentro do município, enfeites de flores e cremaçao ou sepultamento, baixou de R$ 259 para R$ 94,50. Os preços dos funerais mais caros nao foram reduzidos, já que a medida visa favorecer os mais carentes.

Segundo o superintendente do Serviço Funerário de Sao Paulo, José Blota Neto, a antiga tabela de preços causava confusoes, que resultavam em diversas denúncias ao serviço de informaçoes e reclamaçoes da entidade.

A tabela inclui também a venda de itens, como caixao e sepultamento, em pacotes, ao invés de vendê-los separadamente. Entre os 250 funerais realizados diariamente, entre 50 e 70 sao gratuitos, para nao quem condiçoes de pagar o preço mínimo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;