Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 9 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Bandidos roubam moto e matam sargento da PM em SP


Do Diário OnLine

13/06/2002 | 08:29


O sargento da Polícia Militar Paulo Vieira Nascimento, 41 anos, foi morto com dois tiros por volta das 21h desta quarta-feira por três ladrões que roubaram sua moto, uma Yamaha YBR. O crime ocorreu quando o policial voltava do trabalho e chegava em casa, na rua São Canuto, no Jardim Santa Cruz, na zona Sul de São Paulo.

De acordo com a polícia, o sargento foi abordado por três homens que ocupavam duas motos. O garupa de uma delas rendeu o policial e exigiu a moto. O assaltante tomou arma do sargento e disparou contra ele, o atingindo na região esquerda do peito.

O PM foi levado para o Pronto-socorro da Pedreira, onde morreu. O caso foi registrado no 80º Distrito Policial, de Vila Joaniza.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;