Setecidades Titulo
Lixeiros acham bebê morto em saco plástico
Javier Contreras
Do Diário do Grande ABC
09/12/2000 | 18:49
Compartilhar notícia


Um bebê recém-nascido foi encontrado morto dentro de um caminhao de lixo da empresa de limpeza urbana Rotedali, por volta das 10h deste sábado, na rua Evaristo de Moraes, altura do número 785, no Jardim Estela, em Santo André. A menina estava dentro de um saco plástico e só foi encontrada depois que o sistema de engrenagem do caminhao começou a revirar o lixo dentro da caçamba, enquanto era feita a limpeza da rua.

Segundo os lixeiros, diversas ruas foram percorridas em bairros próximos e nao há como precisar o local onde o saco com o bebê foi recolhido. "Quando o lixo começou a revirar, vi algo, mas achei que era uma boneca. Quando reparei direito, vi o cordao umbilical e aí percebi que era um bebê", disse o lixeiro Carlos Paulo Inácio, que descobriu o corpo e chamou a polícia.

O lixeiro Agnaldo Calixto Santana contou que eles teriam percebido se o bebê estivesse vivo. "Nós recolhemos o lixo bem rápido, mas a gente perceberia se ele estivesse vivo porque se mexeria ou estaria chorando. Provavelmente já estava morto quando pegamos o saco de lixo", disse.

A polícia esteve presente no local e o caso foi registrado no 1º DP de Santo André. O IML de Santo André fará a necrópsia neste domingo para saber a causa da morte.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;