Política Titulo
FHC visita Bill Clinton nesta segunda
Do Diário do Grande ABC
07/05/1999 | 12:56
Compartilhar notícia


O presidente Fernando Henrique Cardoso vai se reunir na próxima segunda-feira, na Casa Branca, com seu colega norte-americano, Bill Clinton, dentro de uma visita de quatro dias aos Estados Unidos, anunciou-se oficialmente nesta sexta-feira.

FHC chega na tarde deste sábado a Washington, onde se dedicará a atividades de caráter particular até segunda-feira, informou a embaixada do Brasil na capital norte-americana.

Na segunda, Fernando Henrique iniciará sua visita de trabalho com uma apresentaçao na Câmara do Comércio dos Estados Unidos, antes de se reunir, na sede do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), com o presidente da instituiçao, Enrique Iglesias. Ao meio-dia, FHC será o principal orador de um almoço organizado pelo Eximbank em um hotel da capital.

O encontro com Clinton na Casa Branca terá lugar à tarde e Fernando Henrique viajará posteriormente a Nova York, onde participará, no dia seguinte, em diversas atividades agendadas no último dia de sua visita.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;