Automóveis Titulo
México fabricará o novo Fiesta
Do Diário do Grande ABC
14/10/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O Salão do Automóvel de Los Angeles, de 4 a 13 de dezembro, no LA Convention Center, terá alguns veículos debutantes no mercado norte-americano, entre eles a nova geração do Ford Fiesta, que será frabricado no México - nas versões hatch e sedã - com motor de 1.6.

O fato de o modelo ser produzido em solo mexicano pode representar um sinal de que o novo Fiesta está para chegar ao Brasil. O sedã, por exemplo, pode desembarcar por aqui em 2010. E não esqueçamos: o Fusion vem do México. O Fiesta de modelo europeu começará a ser vendido nos Estados Unidos e Canadá no próximo ano com potencial inicial de consumidores da ordem de 50 mil compradores, graças ao projeto Fiesta em Movimento. Trata-se de ação de marketing que, por meio da rede de concessionárias da Ford naqueles países, permitiu aos consumidores testar o carro e ficar algum tempo com ele para melhor avaliação do produto.

Na Europa, desde que o Novo Fiesta foi lançado, há um ano, foram vendidas 340 mil unidades. E os principais mercados consumidores são Itália e França.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;