Esportes Titulo
Ferrari quer Felipe Massa como escudo de Alonso
Bianca Daga
Com Agências
01/12/2010 | 07:37
Compartilhar notícia


O chefe da Ferrari, Stefano Domenicali, sugeriu, há alguns dias, que Felipe Massa precisa melhorar seus resultados na próxima temporada caso queira continuar defendendo as cores da escuderia italiana.

No entanto, segundo informações divulgadas ontem pelo blog Pit Stop, na verdade, a equipe não quer que o brasileiro se esforce para ganhar o título e sim trabalhe melhor como escudeiro de Fernando Alonso, ajudando o espanhol a conquistar o bicampeonato.

PRÓXIMO GRID

A FIA (Federação Internacional de Automobilismo) divulgou ontem lista provisória das equipes e pilotos inscritos na temporada 2011, por enquanto 12 e 14, respectivamente, ou seja, ainda há dez vagas a serem preeenchidas.

Lucas di Grassi, que representou a Virgin, e Bruno Senna, da Hispania, são dois que ainda não fecharam acordo para correr no próximo ano. As duas escuderias ainda não confirmaram nenhum nome.

Por enquanto, o único piloto novo em relação aos que disputaram o último campeonato é o mexicano Sergio Perez, que defenderá a Sauber.

Também foram divulgados os números dos carros, de acordo com a colocação das equipes no Mundial de Construtores 2010.

Dessa forma, o campeão Sebastian Vettel correrá com o carro número um da Red Bull. Na Ferrari, Felipe Massa será o seis, e Fernando Alonso o cinco.

Rubens Barrichello terá cockpit número 11. A outra vaga da Williams faz parte do grupo das dez que ainda não foram preenchidas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;