Nacional Titulo
Recuperado, d.Mauro Morelli celebra missa em SP
19/10/2003 | 19:48
Compartilhar notícia


O bispo de Duque de Caxias e um dos principais idealizadores do programa Fome Zero, dom Mauro Morelli, de 68 anos, celebrou neste domingo sua primeira missa pública no Estado desde o grave acidente automobilístico que sofreu em julho. A celebração aconteceu no Palácio dos Bandeirantes e contou com a presença do governador Geraldo Alckmin (PSDB), do vice-governador Cláudio Lembo, do rabino Henri Sobel e de vários secretários de Estado.

Emocionado, o bispo de Duque de Caxias agradeceu pelo “bom tratamento” que recebeu no hospital. Funcionários do HC estiveram presentes na missa. O bispo reclamou das seqüelas: “Minha voz ainda não está totalmente boa e minha mão esquerda ainda está bastante inchada”.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;