Internacional Titulo
Rússia prevê novo envio de tropas para Kosovo
Do Diário do Grande ABC
12/06/1999 | 16:29
Compartilhar notícia


O comando do contingente russo da força de estabilizaçao da Otan na Bósnia (SFOR) prevê o envio de tropas suplementares da Rússia a Kosovo, para reforçar o trabalho das primeiras unidades russas, que penetraram na regiao na sexta-feira. O anúncio foi feito este sábado pela SFOR.

O contingente de soldados russos que entrou de surpresa em Kosovo na noite de sexta para sábado se instalou no aeroporto militar de Slatina, perto de Pristina, confirmou a agência oficial iugoslava Tanjug.

O contingente russo, de cerca de 200 homens, que fará parte da Força de paz em Kosovo (KFOR), se reuniu durante a noite desta sexta-feira em Kosovo Polje, subúrbio ao Sul de Pristina, antes de se dirigir a Slatina, a dez quilômetros a Sudoeste dos limites da Província.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;