Nacional Titulo
Acidente deixa 2 mortos e 4 feridos no interior de SP
17/02/2010 | 07:56
Compartilhar notícia


Duas pessoas morreram e quatro ficaram gravemente feridas, na noite de terça-feira, em um acidente entre dois carros de passeio na altura do km 599 da Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294) em Flórida Paulista, interior de São Paulo.

Segundo a PRE (Polícia Rodoviária Estadual), que auxiliou os bombeiros no resgate das vítimas, o trecho onde ocorreu o acidente é uma reta plana e com duas faixas de rolamento em uma das pistas. Não chovia no momento da colisão.

Morreram João Rubira Gaiofatti, 79 anos, e Leogildo Lopes dos Santos, 68, ambos motoristas dos dois veículos. A esposa de Gaiofatti e os três passageiros do Logus continuam internados em estado grave no Hospital Municipal de Adamantina. Os dados do acidente serão encaminhados para a delegacia de Flórida Paulista.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;