Esportes Titulo
Marco Aurélio Cunha pede demissão do São Paulo
Thiago Bassan
Especial para o Diário
09/01/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


Famoso por suas declarações polêmicas e pelo bom trabalho nas equipes por onde passou, o superintendente de futebol do São Paulo, Marco Aurélio Cunha, pediu demissão. O dirigente está em férias, fora do País, e afirmou que apesar da saída, não vai ficar totalmente distante do clube do Morumbi.

"Contribuí por mais de oito anos. Não vou me afastar. Continuo atuando na política do clube como conselheiro. Vou me dedicar ao cargo de corregedor da Câmara Municipal de São Paulo", explicou Cunha, que também é vereador eleito pelo Estado, com mandato até 2012.

VOLTA POR CIMA

Descartado pelo ex-técnico Ricardo Gomes e com grandes chances de ser negociado no ano passado, Carlinhos Paraíba inicia 2011 lutando por vaga no time titular e recebendo a confiança do treinador Paulo César Carpegiani.

"(A chegada do Carpegiani) deu ânimo. Eu acho muito gratificante você fazer o seu melhor sabendo que tem um treinador que gosta do seu futebol, que confia em você", afirmou o meia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;