Diarinho Titulo Cinema
Segredo dos bichinhos
Miriam Gimenes
Diário do Grande ABC
21/08/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Por um acaso você já se perguntou o que seus bichos de estimação fazem quando todo mundo sai de casa? Pois bem. Foi para responder a essa pergunta que a Universal Pictures fez o filme Pets – A Vida Secreta dos Bichos, que estreia nos cinemas brasileiros na quinta-feira. A animação é dos mesmos criadores de Meu Malvado Favorito e Minions. 

Apaixonado pela sua dona, Max é criado dentro de um apartamento, em Nova York. Todos os dias ele faz a mesma coisa: se despede dela calorosamente e a espera, ansiosamente, na porta. E não adianta os seus ‘amigos’ pets, todos da mesma vizinhança, virem chamá-lo para passear. Ele fica plantado na porta de casa. 

Isso acontece até o dia em que a moça traz um companheiro para ele, o enorme vira-lata Duke. Os dois se estranham inicialmente – Max não admite perder espaço para o novo ‘irmão’ – e, no primeiro passeio que fazem juntos à praça perto de casa, se perdem e são levados pela carrocinha. 

A partir daí a vida pacata de Max deixa de existir. Ele vai parar no esgoto, local onde os bichos renegados pelos donos moram, conhece o terrível coelho Bola de Neve, e têm de aprender a conviver com Duke para lutar contra os inimigos. 

É uma lição muito legal de que as situações – e seres – que aparecem na nossa vida podem ser uma grata surpresa. Basta só conhecê-los. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;