Fechar
Publicidade

Domingo, 24 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Nacional

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Mulheres e crianças são queimadas com soda cáustica por vingança


Do Diário OnLine

08/02/2007 | 18:19


Duas mulheres e duas crianças foram queimadas com soda cáustica nesta quinta-feira, em Florianópolis, Santa Catarina. A polícia suspeita que a advogada M.R.R.P. teria cometido a agressão para se vingar de um cabeleireiro, com quem teria brigado na semana passada.

Segundo as investigações, a suspeita foi à casa do cabeleireiro acompanhada de um homem. Como ele não estava, a advogada decidiu despejar soda cáustica na mulher dele e na cunhada. Duas crianças que brincavam por perto também foram atingidas.

As mulheres sofreram queimaduras nos braços e na boca. Uma menina de 2 anos sofreu ferimentos nos lábios. O irmão dela, de 12 anos, foi atingido nos braços. Os pais das crianças registraram boletim de ocorrência contra a suspeita. 



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;