Nacional Titulo
Segurança permanece em estado grave após tiroteio em shopping
Das Agências
09/08/2010 | 07:28
Compartilhar notícia


Um segurança do Santana Parque Shopping, na Zona Norte de São Paulo, continua internado após tiroteio na noite de sábado. A bala está alojada na base do crânio e nenhuma cirurgia foi feita, sob risco de morte. Ele está internado no Hospital e Pronto-Socorro do Mandaqui. O estado é considerado grave.

O segurança e um colega de trabalho - que foi atingido de raspão na mão e já recebeu alta - foram surpreendidos por uma quadrilha com dez homens fortemente armados que invadiram duas joalherias por volta das 20h. Os criminosos se dividiram e iniciaram assalto simultâneo, fazendo os seguranças reféns.

Análise das imagens das câmeras do shopping revelou que o tiroteio foi iniciado por um dos bandidos e que um policial à paisana e cliente da loja também disparou. Foram roubadas peças de mostruário, mas os lojistas não sabem quanto.

Clientes passaram mal e tiveram de ser atendidas. Testemunhas contam que as sessões de cinema foram interrompidas por volta da meia-noite e os espectadores abandonaram as salas pelas saídas de emergência, onde receberam vales como reembolso. Ontem, as lojas do shopping funcionaram normalmente.

BELO HORIZONTE

O shopping Del Rey, na região da Pampulha, em Belo Horizonte, também foi alvo de tiroteiro na véspera do Dia dos Pais. Dois assaltantes deram ao menos três tiros dentro do estabelecimento durante assalto a uma funcionária do estacionamento.

Segundo a Polícia Militar, a vítima seguia para depositar cerca de R$ 6 mil em um caixa eletrônico quando foi rendida. A mulher não reagiu, mas os assaltantes dispararam. Ninguém ficou ferido.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;